quando o nosso ar é arte..... ...inspiramos e entramos em mundos paralelos

quinta-feira, 19 de junho de 2008





Nestas calçadas me perco e nestas calçadas me encontro..


cruzo as esquinas desta cidade procurando-me


encontro reflexos de partículas minhas no espelho rio que me persegue


caminho ao som das notas de Lisboa que se soltam de gargantas sofredores


descubro caminhos, vielas e travessas a cada instante da existência


Noites de embalos suaves e risadas estridentes


dias de alvoroço cansado e suor salgado


E em todas as esquinas os raios de luz me encontram


em todas as esquinas reencontro o rio, reflexo da minha alma


Nesta cidade me perco, nesta cidade me encontro, em todos os segundos da minha vida....




arte in "le cool"

Um comentário:

take.it.isa disse...

cruzamento de calçadas!

digo o mesmo: lindas, mas péssimas para os saltos.

obrigada pela visita (imagens perdidas)

Colaboradores

Arquivo do blog

art seekers